Nome correto bairro alvorada 1

Para quem esta acostumado a chamar o bairro de Alvorada 1, vai ai uma dica:
O nome correto do Bairro é  ''Parque Residencial Alvorada'', na minha opnião, muito mais chic e de maior valor... vamos aprender a chamar nosso bairro pelo nome certo. Abraço a todos

Casas populares para Charqueada


O prefeito José Piazza (PT), esteve na última quinta-feira,8 de agosto,  na sede do CDHU em São Paulo, onde foi muito bem recebido pelo chefe de gabinete Guilherme Ribeiro.
O intuito da reunião foi iniciar um trabalho sério e consciente para que a cidade de Charqueada seja contemplada com unidades de moradias populares por meio do CDHU. Participaram também do encontro o engenheiro civil da prefeitura, Valdeci Piazza e o Secretário de Saúde Alfredo Fittipaldi.
Na reunião com Guilherme Ribeiro, o prefeito Piazza foi informado que a última entrega de casas populares em Charqueada foi realizada em 1994 e que desde aquela data, o município não abriu nenhuma outra solicitação de casas populares junto à Secretaria de habitação.
“É um absurdo Charqueada ficar 20 anos sem que outros administradores pensassem na população mais carente, justamente ela que mais necessita de um suporte do poder público. Por isso, minha prioridade é fazer um governo de inclusão e priorizar o desenvolvimento social dos charqueadenses principalmente dos mais carentes e tenho fé que iremos conseguir” disse o prefeito Piazza.
Guilherme Ribeiro apresentou ao prefeito o projeto e a maquete das casas que são construídas pela parceria com o CDHU. “São Casas muito boas com dois dormitórios, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, inclusive com a possibilidade de aumentar para três dormitórios. É esse projeto que queremos levar para Charqueada” ressaltou o chefe de gabinete do CDHU.
O engenheiro Valdeci,  mostrou algumas áreas em vários bairros da cidade onde os polos habitacionais poderiam ser implantados e solicitou uma visita dos técnicos do CDHU.
“Nossa meta neste primeiro momento é tentar construir algo em torno de 200 casas populares e contamos com a ajuda e o apoio do CDHU, através do Secretário Silvio Torres e do chefe de gabinete Guilherme Ribeiro que se demonstrou muito atencioso com todos os charqueadenses. Agradeço  o início desse trabalho e esperamos em breve colher o fruto” finalizou Piazza.





Fonte: http://www.charqueada.sp.gov.br    Assessoria de imprensa