Agencia Caixa em Charqueada



CAIXA INAUGURA AGÊNCIA EM CHARQUEADA
 
 
 
Nova unidade faz parte do plano de expansão da rede do banco
 
A Caixa Econômica Federal inaugura nesta quarta-feira (19), em Charqueada (SP), mais uma unidade na região de Piracicaba. A agência conta com uma área de aproximadamente 350 metros quadrados, e funcionará das 10h às 15h, à Rua Santo Antonio, número 55. A nova agência está alinhada a um dos desafios estratégicos da CAIXA, que é ser referência em atendimento, valorizando a satisfação e a comodidade dos clientes.
 
A implantação da Agência Cidade de Charqueada facilita o acesso da população aos serviços geridos pela CAIXA. Além de oferecer vários produtos com taxas competitivas para empresas e pessoas físicas, a CAIXA é o principal agente financeiro de políticas públicas do Governo Federal, à frente de importantes programas, como o Minha Casa Minha Vida (PMCMV), o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o Bolsa Família.
 
O evento de inauguração terá a presença do superintendente regional da CAIXA na região de Piracicaba, Carlos Henrique Almeida Custódio, do gerente geral da nova unidade, Jeremias Batista Franco, autoridades municipais e convidados.
 
Acessibilidade:
Obedecendo a um modelo atual de ergonomia e modernidade, a agência possui sinalização interna adequada ao padrão de atendimento privativo, nos guichês de caixa. Além disso, apresenta padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes, sendo dotada ainda, de total acessibilidade a portadores de mobilidade reduzida, com guichês, mesas e sanitários adaptados, elevador para acesso ao pavimento superior, sinalização completa em Braille, trilha tátil e local de espera reservado para cadeirantes.
 
Sustentabilidade:
Alinhada aos princípios da sustentabilidade ambiental, a Agência Cidade de Charqueada terá coleta seletiva do lixo, reaproveitamento da água da chuva, equipamentos sanitários que economizam água, iluminação controlada por sensor de presença em ambientes de curta permanência, e medidas para aproveitamento da luz natural.
 
Expansão:
A inauguração da nova unidade faz parte das ações de expansão da rede da CAIXA, já presente em todos os municípios do Brasil. A rede CAIXA é composta hoje por 3.322 unidades próprias, (479 com Penhor), sendo 2.678 agências, 626 postos de atendimento bancário e 18 unidades móveis; além de 12 mil casas lotéricas; mais de 23 mil correspondentes CAIXA Aqui; e cerca de 5.600 pontos de autoatendimento.
 
Na região de Piracicaba, a rede CAIXA conta, atualmente, com 41 agências, 12 postos de atendimento bancário, 149 casas lotéricas e 289 correspondentes CAIXA Aqui.
 
Serviço:
Inauguração da Agência Cidade de Charqueada (SP)
Data: 19 de dezembro de 2012 (quarta-feira)
Horário: 9h
Local: Rua Santo Antonio, nº 55 – Centro – Charqueada/SP